Portal Licitação

Aviso de Licitação

TOMADA DE PREÇOS, tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM DIVERSAS RUAS NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

Ver mais
Aviso de Licitação

TOMADA DE PREÇOS, tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE REFORMA DO TEATRO MUNICIPAL DE MARANGUAPE REFERENTE AO SERVIÇO DE CLIMATIZAÇÃO DO PALCO E DA PLATEIA DO TEATRO.

Ver mais
Aviso de Licitação

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11.001/2023-PERP, que tem como objeto o Registro de preço para aquisição de combustível (gasolina e diesel), de interesse da Secretaria de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos do Município de Maranguape/CE.

Ver mais
Aviso de Licitação

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07.004/2023-PE, que tem como objeto a aquisição de material permanente de interesse da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape – CE.

Ver mais
Aviso de Licitação

Registro de Preços para Aquisição de Livros temas integrantes Maranguape Cidade da Gente, destinado a Rede Pública de Ensino Municipal de Ensino do Município de Maranguape, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Ver mais
Aviso de Julgamento de Habilitação

Credenciamento de empresa especializada na area da saude para a prestão de serviços de analise de exames laboratoriais, constante da tabela SUS, junto a Secretaria da Saude de Maranguape/CE.

Ver mais
Aviso de Credenciamento

Credenciamento de leiloeiros oficiais para atuar em processos futuros e eventuais de alienação, por meio de leilão, de bens móveis pertencentes à Prefeitura Municipal de Maranguape – PMM, sob responsabilidade da Secretaria de Administração e Finanças.

Ver mais
Aviso de Licitação

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 13.003/2023 – TP. tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de organização e execução de campeonato de futebol, de interesse da Secretaria do Esporte e da Juventude do Município de Maranguape-CE.

Ver mais
Aviso de Licitação

EDITAL DE PREGÃO ELETRONICO Nº 05.007/2023 PERP, que tem como objeto o Registro de Preços visando a Locação de equipamentos hospitalares, com manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos inclusas, que serão destinadas ao uso da secretaria de saúde do município de Maranguape-CE.

Ver mais