
A prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Representação da Mulher, realizou mais uma ação do Empreende Mulher, iniciativa que incentiva a qualificação e o fortalecimento do empreendedorism
A prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Representação da Mulher, realizou mais uma ação do Empreende Mulher, iniciativa que incentiva a qualificação e o fortalecimento do empreendedorismo feminino.
Desta vez, as participantes aprenderam, na prática, técnicas de edição de vídeos utilizando ferramentas digitais, criando conteúdos mais criativos e estratégicos para divulgar seus produtos e serviços nas redes sociais.
Porque empreender também é comunicar, inovar e aproveitar as oportunidades do mundo digital.