PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO No 09.009/2021-PERP. O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 19 de Outubro de 2021 às 09:00h, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape, localizada na Rua Treze de Maio, 226 – Centro – Maranguape – Ceará, estará realizando licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, Tipo Menor Preço por Lote cujo objeto é Registro de Preços visando a aquisição de órtese e próteses, de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do Município de Maranguape-CE, tudo conforme especificações contidas no termo de referência. O Edital poderá ser obtido no site do BBM através do endereço eletrônico http://www.bbmnetlicitacoes.com.br ou licitacoes.tce.ce.gov.br. O recebimento das propostas através do site do BBM dar-se-á até às 08h00min do dia 19/10/2021. Início do Cadastramento das Propostas: 30/09/2021 às 08:00h. Início da Disputa de Lances às 09h00min dia 19/10/2021 (horário de Brasília). Solicitações de esclarecimento acerca do edital deverão ser enviadas ao endereço eletrônico: licitacao.mpe@gmail.com.

Maranguape – CE, em 29 de Setembro de 2021.

JOSÉ ESTELITA DE AQUINO FILHO – PREGOEIRO OFICIAL da Prefeitura Municipal de Maranguape.