Chamada Pública nº 05.008/2021-CR

O Presidente da Comissao Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal do Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados, que no período de 2 de outubro de 2021 a 22 de novembro de 2021, das 08:00 as 12:00 horas, na sala da Comissão Central de Licitação e Pregões, localizada na Rua Treze de Maio nº 226 – Centro -Maranguape/CE, receberão documentação para o CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA AREA DA SAÚDE PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ANÁLISE DE EXAMES LABORATORIAIS, CONSTANTE DA TABELA SUS, JUNTO A SECRETARIA DA SAÚDE DE MARANGUAPE/CE. 0 Edital e seus anexos poderão ser adquiridos junto a Comissao Central de Licitação e Pregões no endereço ja citado, a partir da publicação deste aviso, no horário de 08:00 às 12:00h ou no endereço eletrônico: licitação.mpe@gmail.com.

JOSÉ ESTELITA DE AQUINO FILHO – PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO.

Prefeitura Municipal de Maranguape/CE, em 19 de outubro de 2021.