Chamada Pública nº 05.005/2021-CR

O Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal do Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados, que no período de 01 de setembro de 2021 à 01 de outubro de 2021 das 08:00 às 12:00 horas, na sala da Comissão Central de Licitação e Pregões, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – Maranguape/CE, receberão documentação para o CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA NA ÁREA DA SAÚDE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE – TRATAMENTO DO GLAUCOMA COM MEDICAMENTOS E TRATAMENTO DE CATARATA DE ACORDO COM A TABELA SUS JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

O Edital e seus anexos poderão ser adquiridos junto a Comissão Central de Licitação e Pregões no endereço ja citado, a partir da publicacao deste aviso, no horario de 08:00 as 14:00h ou no endereco eletrônico:
licitacao.mpe@gmail.com

27 de agosto de 2021.