Chamada Pública nº 04.006/2021-CP

O Presidente da Comissão Central de Licitação da Prefeitura Municipal do Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 07 de outubro de 2021 às 09h00min, na sala da Comissão Central de Licitação, localizada na Rua. Treze de Maio, nº 226, centro – Maranguape/CE, sessão de recebimento, abertura e julgamento dos documentos de habilitação e projetos de venda referentes à Chamada Pública visando à aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, destinados à alimentação escolar dos alunos da rede municipal de ensino do Município de Maranguape, conforme especificações e condições contidas no Termo de Referência.

O Edital e seus anexos poderão ser adquiridos junto a Comissão Central de Licitação e Pregões no endereço ja citado, a partir da publicacao deste aviso, no horario de 08:00 as 14:00h ou no endereco eletrônico:
licitacao.mpe@gmail.com

15 de Setembro de 2021.