Aviso de alteração de Edital

ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA DE MARANGUAPE – AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO No 01.023/2021 – PERP. O Pregoeiro Oficial da Comissão Central de Licitação e Pregão da Prefeitura de MARANGUAPE torna público, para conhecimento de todos os interessados que o Edital do processo licitatório em epigrafe, cujo objeto é o Registro de preço visando a contratação de empresa para execução dos serviços de locação de veículos de interesse da Secretaria da Saúde e do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do Município de Maranguape/CE, foi ALTERADO. O prazo para recebimento das propostas através do site do BBM dar-se-á do dia 22/11/2021 às 08h00min até o dia 03/12/2021 às 08h00min. Abertura das Propostas: 03/12/2021 às 09:00min. Início da Disputa de Lances às 09h00min dia 03/12/2021 (horário de Brasília). O texto completo referente e primeira alteração do edital poderá ser conferido, na integra, nos endereços eletrônicos no portal da licitação dos municípios, no tribunal de contas do Estado do Ceará (licitacoes.tce.ce.gov.br) e no sistema da BBM-Net (http://www.bbmnetlicitacoes.com.br), bem como na sede da Central de licitação, sita a Rua Treze de Maio, No 226, Centro – Maranguape/CE.

Maranguape/CE, em 19 de novembro de 2021,

José Estelita de Aquino Filho – Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Maranguape/CE.