Resultado Preliminar de Avaliação e Seleção dos dois editais da LPG

A Prefeitura de Maranguape, por meio do Gabinete do Prefeito, com o apoio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura – FITEC, divulga nesta quinta-feira (30/11) o Resultado Preliminar de Avaliação e Seleção de seus dois editais da LPG, sendo eles: Edital de Fomento a Ações Culturais de Audiovisual – Lei Paulo Gustavo – Maranguape/CE – Edital nº 001/2023; e o Edital de Fomento a Ações Culturais – Lei Paulo Gustavo Maranguape/CE – Edital nº 002/2023-LPG.

Os recursos ao resultado preliminar devem ser enviados até o dia 05/12, exclusivamente para o e-mail: lpgmaranguape@gmail.com, conforme formulário específico de recurso disposto no Anexo V. Confira os detalhes no Edital e em caso de dúvidas, compareça à FITEC.

EDITAL 1 -RESULTADO PRELIMINAR – Fomento a Ações Culturais

EDITAL 2 -RESULTADO PRELIMINAR – Fomento Audiovisual