Prefeitura realiza 2.300 serviços de podas em três meses

A Prefeitura de Maranguape realizou entre os meses de maio e julho mais de 2.340 serviços de poda, corte e recolhimento de árvores. O objetivo dos serviços de poda preventiva é garantir que a planta continue saudável evitando a necessidade eventual de corte. Participam dos serviços as equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, a Defesa Civil e o Serviço de Iluminação Pública. A ação tem intenção de preservar a cobertura vegetal da cidade, além de manter as vias limas e seguras para o tráfego de pedestres e veículos, e também atender solicitações feitas pela população.

• Diogo

Esperando a poda da árvore 🌳que se encontra atrás do posto de saúde da área seca sendo que a mesma já causo o rompimento dos fios dos postes de iluminação atrás do posto de saúde. Aguardando desde o dia 27/07/2021.

• Joziel

Estou com uma solicitação de troca de lâmpada a mais de um mês, tento contato via whatsapp (98666-3634) não dão nenhum retorno.