Prefeitura entrega obra de reforma da Escola Zilda de Barros de Medeiros

No último sábado, 30 de outubro, foi realizada a solenidade de entrega da Escola Municipal Zilda Barros de Medeiros na localidade de Lages. Também foram comemorados os 25 anos de fundação da escola e oferecidos serviços de cidadania em uma ação conjunta das Secretarias de Educação, Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Social e Meio Ambiente. A inauguração trouxe ainda uma sala em homenagem ao professor José Aramicy, conhecido como Pita, que faleceu durante a pandemia da Covid-19.

A obra com valor de R$ 172.035, 72 foi realizada com intuito de conservação e manutenção da escola. O prédio estava com diversas avarias e a reforma em todo o telhado e estrutura física foi feita visando um melhor ambiente para os alunos da comunidade. O prefeito Átila Câmara em seu discurso na inauguração declarou: 

“A escola pertence ao povo. O maior patrimônio que uma comunidade tem é a escola e é por isso que estou aqui hoje com muito prazer entregando o patrimônio do povo de Lages, restaurado para o futuro das nossas crianças”

Matéria: Izadora Rodrigues



61 Comentários

Deixe um comentário