Prefeitura abre inscrições para 325 alunos + ADENDO PRORROGAÇÃO Atualizado dia 14/12/23

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o Edital, com vagas para os cursos de línguas estrangeiras e Libras.

As inscrições para a seleção dos candidatos acontecem de 27/11 A 14/12/2023 no CVT/CLM, localizado na Rua Walter Lopes, 149 – Centro de Maranguape (CE), das 13h às 17h e das 18h30min às 20h.

Requisitos para participar do processo seletivo:
Pessoas residentes em Maranguape e que estejam cursando ou que tenham concluído, pelo menos, o 6° ano do Ensino Fundamental.

Serão ofertadas 325 vagas para os cursos de inglês, libras e espanhol. Do total de vagas, cinquenta por cento, serão destinadas para alunos da rede pública municipal de ensino e os outros cinquenta por cento, para a comunidade em geral.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

1. Documento de identificação oficial com foto. Caso o solicitante seja menor de 18 (dezoito) anos de idade e não possua o referido documento, poderá apresentar certidão de nascimento juntamente com cópia de documento de identificação oficial com foto de um dos pais ou responsável.
  2. Comprovante de endereço, confirmando que reside no Município de Maranguape. Caso o candidato não possua comprovação de endereço em seu nome, deve apresentar declaração específica para fins de comprovação residencial.

Todas as informações estão dispostas no Edital, divulgado na página da Prefeitura e nas redes sociais do CLM.

ADENDO

EDITAL