Prefeito Átila Câmara recepciona estudantes no retorno das aulas presenciais

O retorno das aulas presenciais nas escolas municipais segue sendo retomado em Maranguape. Na manhã da última segunda-feira (21), o Prefeito Átila Câmara, acompanhado do Secretário da Educação Júnior Soares, estiveram visitando alunos dos anos iniciais do novo Centro de Educação Municipal Santa Rita, na Guabiraba, que iniciou o ensino presencial para alunos de 1⁰ ao 5⁰ ano.
A escola Clóvis Monteiro no Parque Iracema também foi uma das visitadas, dando início as aulas de 6° e 9° ano. As unidades seguem em processo de reforma com o objetivo de disponibilizar tempo integral para os estudantes matriculados.
“Foi muito gratificante ver o sorriso no rosto de pais e alunos. Sem dúvidas, um reforço que vai trazer muita qualidade para nossa educação.” Destacou Átila Câmara.