Novo Centro De Referência da Mulher é entregue à população de Maranguape

Na última terça-feira (5), foi reinaugurado o Centro de Referência da Mulher – Maria Augusta de Lima Paiva, na Outra Banda. O equipamento estava temporariamente fechado por conta da pandemia, e logo após precisou receber uma reforma completa para receber melhor a população.

🙋🏻‍♀️ O Centro de Referência da Mulher Maria Augusta de Lima Paiva é um serviço da @prefeiturademaranguape ligado à Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e ao Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, que disponibilizam atendimento às mulheres em situação de violência doméstica, familiar e/ou sexual.

É um espaço de acolhimento, atendimento e encaminhamento, que oferece serviços social, psicológico, jurídico, sobretudo em situações de violência doméstico-familiar. O espaço se soma ao programa Mulheres em Movimento e os Serviços de Convivência realizados em nossos CRAS’s direcionados para o público feminino.

Na ocasião, o prefeito Átila Câmara deu também posse à nova composição do Conselho dos Direitos da Mulher.

Um dia marcante que contou com a participação da Secretária de Políticas para a Mulher do Estado, Denise Aguiar, representando a governadora @izoldacelace da Coordenadora também dessas políticas, Norma Zélia.

Compartilhe essa informação com outras mulheres!



59 Comentários

Deixe um comentário