Maranguape recebe o Prêmio Escola Nota Dez

Na manhã da última terça-feira (22), o prefeito Átila Câmara e a primeira-dama Suzana Câmara, estiveram realizando a entrega da premiação à Professores e Gestores das Escolas Francisco Saraiva e João Leite, por meio do Programa Escola Nota 10 do Governo do Estado do Ceará.

Em Maranguape foram contempladas nove escolas com recursos do Programa, das quais seis receberam recursos em 2021 e duas receberão este ano. As escolas apoiadas receberam recursos financeiros para aplicá-los em projetos educacionais, incluindo a bonificação para os profissionais que participaram do processo.

Iniciativa do Governo do Estado do Ceará, o Prêmio Escola Nota Dez tem como objetivo valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno, servindo como estímulo ao desenvolvimento da excelência no âmbito do sistema público de ensino no Estado, funcionando como política indutora para as escolas melhorarem seus resultados e política apoiadora às escolas com menores resultados.