Fardas de Maranguape: Prefeitura lança projeto para potencializar iniciativas de geração de emprego e renda, no município

A Prefeitura de Maranguape lançou na última quinta-feira (11), o Projeto Fardas de Maranguape, que consiste em promover o desenvolvimento econômico e social no município, através da compra dos fardamentos diretamente das costureiras e microempresas instaladas no município.

A iniciativa pretende movimentar 2,5 milhões, beneficiando 1.000 famílias enquadradas como baixa renda, o maior objetivo do programa é aprimorar e qualificar a mão de obra local, fornecendo assim, apoio à cadeia produtiva do vestuário no município.

A Prefeitura se prepara agora para a etapa de seleção dos profissionais que será realizada por meio de chamada pública, onde irá selecionar os interessados aptos a participarem da produção das peças, entre os requisitos de prioridade estão: Ser inscrito no cadastro único do Governo Federal, pessoas com deficiência, empresas de menor porte, sediados e residentes em Maranguape, pessoas físicas.

É a Prefeitura de Maranguape seguindo na missão de gerar renda, incentivando a economia local em nosso município.

Matéria: Sinara Girão



1 comentário

  • Carlos Magno

    Parabéns grande prefeito e também pela geração de emprego e rendas das nossas costureiras, gerando mais renda para estas famílias.
    Show.

Deixe um comentário