Maranguape disponibiliza link de recadastramento para servidores da educação

Com o objetivo de atualizar os dados dos servidores que compõem atualmente a Secretaria da Educação, a Prefeitura de Maranguape iniciou na última segunda-feira (13), o recadastramento destes profissionais. A atualização pode ser feita diretamente pelos servidores através do link: http://censosme.portalmaranguape.net.br/app_Login/

A iniciativa tem como finalidade atualizar os dados disponibilizados no setor de Recursos Humanos da Secretaria, para que o município possibilite aos professores da rede municipal o Diário Online.

Todas as informações e dados, desde a matrícula, diários escolares de estudantes da rede municipal, contratação e lotação de pessoal, entre outros dados, será integrado pelo sistema.

O novo portal integrado ao Sistema Gestão Escolar E-SAGE, interligará ainda diversos serviços importantes como : notícias, acesso e emissão de contracheques, portal da transparência, entre outros serviços referentes à educação do município.