COVID-19: Maranguape começa a vacinar público abaixo de 30 anos

Com 77,21% do público de 30 a 59 anos imunizados com a primeira dose, Maranguape se torna o primeiro município da Área Descentralizada de Maracanaú (ADS), autorizado a mudar de público. Também fazem parte da ADS: Acarapé, Barreira, Guaiúba, Maracanaú, Pacatuba, Palmácia e Redenção. Nesta semana, a Secretaria de Saúde já realizou a vacinação do público 25+ e nesta sexta-feira já começa os agendamentos para faixa etária 20+. 

O município de Maranguape segue comprometido em vacinar 100% da população adulta o quanto antes. O planejamento e a logística realizados no município são ágeis e permitem que façamos a distribuição das doses recebidas rapidamente e, com isso, podemos continuar avançando com o cronograma de vacinação. 

Mediante a chegada de novas doses, a Secretaria de Saúde está se programando e deverá abrir, já nos próximos dias, novos agendamentos. Para saber mais sobre a vacinação e outras notícias, acompanhe a Prefeitura de Maranguape nas redes sociais @prefeituramaranguape e no site oficial: https://maranguape.ce.gov.br/



2 Comentários

  • Maria Keity

    Bom dia.
    Eu tenho 32 anos e me cadastrei no saúde digital, até agora não fui chamada para a vacina, existe algum outro meio de agendamento?

  • SARAH GOMES VIANA

    TENHO UMA FUNCIONÁRIA CADASTRADA EM MARANGUAPE, NASCIDA EM 20/04/1986 E ATÉ O MOMENTO NÃO CONSEGUIU TOMAR A VACINA.
    ELA É ASMÁTICA, JÁ TEVE COVID E NÃO FOI FÁCIL E TRANQUILA.
    GOSTARIA DE SABER COMO ELA PODE TOMAR A VACINA.
    FICO NO AGUARDO

Deixe um comentário