Consulte resultado final para admissão no 1° semestre dos cursos de Espanhol, Inglês e Libras.

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o resultado final da seleção do Centro de Línguas de Maranguape, para admissão no 1° semestre dos cursos de Espanhol, Inglês e Libras.

As matrículas serão realizadas do dia 29/01 ao dia 01/02/24, das 18h às 20h, na sede do CVT/CLM.

No ato da matrícula, as/os candidatas/os classificadas/os deverão entregar a seguinte documentação:

▪︎ Cópia do documento de identificação (frente e verso);
▪︎ Cópia do comprovante de residência;
▪︎ Declaração de Conclusão ou Declaração da escola constando que a/o candidata/o está regularmente matriculado no ano vigente;
▪︎ Cópia do CPF;
▪︎ 1 (uma) foto 3×4, recente, de frente.

A Coordenação do CLM esclarece que, em casos de desistência ou de impedimento na efetivação da matrícula, as vagas serão preenchidas por candidatas/os classificáveis.