Conselho Municipal Dos Direitos Da Pessoa Com Deficiência empossa novos membros

Os 32 novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Maranguape tomaram posse, nesta quarta-feira (30), na APAE de Maranguape.

Os conselheiros foram empossados pela Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Rosário Cavalcante e terão mandato para o triênio 2022/2025. Após a posse, houve a formação dos conselheiros sobre o papel do conselho e sua importância na sociedade, ministrada por Vírginia Queiroz técnica da STDS e ex-conselheira do COMDEF.

Na próxima semana, eles elegerão o presidente e demais membros da diretoria executiva da entidade. A secretária Rosario parabenizou os novos conselheiros e desejou-lhes sucesso na missão de, juntamente com a gestão municipal, tornar Maranguape uma cidade cada vez mais acessível.

Conheça os novos membros do COMDEF:

I – PODER PÚBLICO:

TIT: KATIUSCIA BARBOSA
SUP: DANIELI RODRIGUES.

2 Comentários

• I was extremely pleased to discover this page. I want to to thank you for ones time due to this wonderful read!! I definitely appreciated every part of it and I have you bookmarked to look at new information on your web site.