Confira a lista de inscrições deferidas e outras informações.;

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a lista de inscrições deferidas após análise dos recursos interpostos, no dia 17/01, pelas/os candidatas/os indeferidas/os.

Na próxima segunda-feira, dia 22/01, será divulgado o resultado preliminar obtido da soma das notas de Língua Portuguesa e História, apresentadas por meio de declaração ou de histórico escolar, no ato da inscrição.

No dia 23/01, as pessoas que discordarem do resultado poderão interpor recurso, na sede do CVT/CLM, das 08h00min às12h00min, das 13h00min às 17h00min e das 18h00min às 20h00min.

O resultado final, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 26/01.

A coordenação geral do Centro de Línguas de Maranguape solicita às pessoas que tiveram suas inscrições deferidas que fiquem atentas ao cronograma para não perderem os prazos.