Chamamento público para o processo de criação do conselho municipal de políticas públicas de juventude

Secretaria de esporte e juventude de Maranguape edital de chamamento público de convocação para o fórum o qual serão eleitos os representantes da sociedade civil do conselho municipal de políticas públicas de juventude de Maranguape prefeitura de Maranguape, por meio da secretaria de esporte e juventude de Maranguape, de acordo com Lei nº 2.607, de 10 de novembro de 2015, que criou o CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE (COMJUV), torna público o presente edital que convoca para o 2º Encontro Municipal de Organizações de Juventude que será realizada no dia 23 de setembro, destinado a jovens e entidades com reconhecida atuação nas organizações de juventude da cidade que desejam efetuar inscrições como eleitores e/ou candidatos a representantes da sociedade civil no CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE DE MARANGUAPE-COMJUV. 1 – DO OBJETO 1.1 – O presente Edital tem por objetivo eleger os 13 (treze) membros do Conselho Municipal de Políticas Públicas Juventude e seus respectivos suplentes das áreas da sociedade civil estabelecidas pela Lei nº 2.607, de 10 de novembro de 2015, a serem eleitas na ocasião do 2º Encontro Municipal de Organizações de Juventude. Serão selecionados os 13 (treze) representantes de organizações de juventude de Maranguape que tenham projetos coordenados por jovens e direcionados para o segmento jovem.

Mais informações, nos editais abaixo: