AVISO DE CREDENCIAMENTO – CHAMADA PÚBLICA Nº 01.017/2021-CR

O Presidente da Comissao Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal do Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados, que no periodo de 05 de julho de 2021 a 06 de agosto de 2021 das 08:00 as 12:00 horas, na sala da Comissao Central de Licitac5o e Preg5es, localizada no Centro Administrativo Governador Virgl’Iio Tavora, Pra¢a Senador Almir Pinto, 217, Centro – Maranguape/CE, receberao documentacao para o CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS VISANDO A PRESTAÇAO DE SERVICOS NA AREA DE SAÚDE DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE D0 MUNICÍPI0 DE MARANGUAPE E DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. ARGEU GURGEL BRAGA HERBSTER.

O Edital e seus anexos poderão ser adquiridos junto a Comissão Central de Licitação e Pregões no endereço ja citado, a partir da publicacao deste aviso, no horario de 08:00 as 12:00h ou no endereco eletrônico:
licitacao.mpe@gmail.com

JOSE ESTELITA DE AQUINO FILHO
PREGOEIRO OFICIAL DE MARANGUAPE

Prefeitura Municipal de Maranguape/CE, em 01 de julho de 2021.