Atenção, artistas! Resultado Final + ADENDO- Atualizado 07-12-23

A Prefeitura de Maranguape, por meio do Gabinete do Prefeito, com o apoio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura – FITEC, divulga o Resultado Final de Avaliação e Seleção de seus dois editais da LPG, sendo eles: Edital de Fomento a Ações Culturais de Audiovisual – Lei Paulo Gustavo – Maranguape/CE – Edital nº 001/2023; e o Edital de Fomento a Ações Culturais – Lei Paulo Gustavo Maranguape/CE – Edital nº 002/2023-LPG.

O resultado está disponível no site da Prefeitura de Maranguape.

A Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura – FITEC convocará os selecionados para a entrega da documentação de Habilitação Jurídica e assinatura dos Termos de Execução Cultural. Fique ligado nas redes sociais, confira os detalhes no Edital e em caso de dúvidas, compareça à FITEC.

EDITAL DE FOMENTO A AÇÕES CULTURAIS

EDITAL DE FOMENTO A AÇÕES CULTURAIS DE AUDIOVISUAL

ADENDO

A Prefeitura de Maranguape, por meio do Gabinete do Prefeito, com o apoio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura – FITEC, divulga o adendo ao Resultado Final de Avaliação e Seleção do Edital de Fomento a Ações Culturais – Lei Paulo Gustavo Maranguape/CE – Edital nº 002/2023-LPG.

O resultado está disponível no site da Prefeitura de Maranguape. Fique ligado nas redes sociais, confira os detalhes no Edital e em caso de dúvidas, compareça à FITEC.