Agentes de Saúde passam por treinamento para uso do Programa PAIS

Com o objetivo de modernizar as Unidades Básica de Saúde por meio do Programa de Atenção InteIigente e Integrada da Saúde –PAIS, projeto idealizado pela gestão municipal, a Secretaria da Saúde tem realizado capacitação para todos os profissionais que compõem a equipe de saúde da família e trabalharão fazendo uso do sistema. Atualmente, todos os postos de saúde da sede do município já se encontram com o programa instalado.

O PAIS tem por objetivo informatizar e aperfeiçoar os registros de atendimentos do SUS em Maranguape. Dessa forma, todo usuário terá suas informações disponíveis eletronicamente independente de onde estiver recebendo atendimento, facilitando o acesso do profissional de saúde ao histórico do paciente.

Com a iniciativa, Maranguape segue avançando através da tecnologia e eficiência nos atendimentos ofertados de saúde.