CHAMADA PÚBLICA Nº 09.001/2024 – CR

ESTADO DO CEARÁ – A Comissão de Seleção do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do Município de Maranguape torna público que se encontra à disposição dos interessados a CHAMADA PÚBLICA Nº 09.001/2024 – CR, que tem como objeto o Chamamento público visando ao credenciamento de pessoa jurídica para contratação de serviços de saúde destinados a plantões médicos anestesiologistas de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster. O Edital poderá ser obtido no site através do endereço eletrônico www.licitamaisbrasil.com.br ou municipios-licitacoes.tce.ce.gov.br ou pncp.gov.br. O recebimento das propostas através do site Licita Mais Brasil dar-se-á do dia 23/07/2024 até o dia 23/07/2025 às 23:59h. (horário de Brasília). Prefeitura Municipal de Maranguape/CE, em 19 de julho de 2024. José Estelita de Aquino Filho – Presidente da Comissão de Procedimentos Auxiliares.