Eleição do CMSS

Conselho Municipal de Saúde e Saneamento de Maranguape inicia o processo eleitoral de conselheiros para o biênio 2021-2023.

A Secretaria Municipal de Saúde lança nesta segunda-feira, 26, o edital para inscrições da eleição do Conselho Municipal de Saúde e Saneamento de Maranguape.

O edital tem o objetivo de regulamentar a eleição da representação das entidades e dos movimentos sociais dos usuários do Sistema Único da Saúde, das entidades de profissionais e trabalhadores de saúde e das entidades prestadoras de serviços de saúde, bem como a indicação dos representantes do governo no Conselho Municipal de Saúde de Maranguape.

Estarão habilitados a participar do referido processo eleitoral os órgãos, entidades e representantes de movimentos sociais, formalmente instituídos, que tenham representatividade, abrangência e complementariedade da sociedade no âmbito do município de Maranguape

O QUE O CONSELHEIRO FAZ?

A função do conselheiro municipal de saúde é atuar junto à sociedade e ao município na fiscalização e acompanhamento das ações da área.

Clica e confere o edital 📝: (Baixar)

SITE_DESTAQUE_EDITAL SAÚDE