Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Maranguape lança Edital para Assembleia de Escolha dos seus Representantes da Sociedade Civil

O COMDEF de Maranguape torna público o Edital Nº001/2022, que rege o processo de escolha de seus membros – Representantes da Sociedade Civil para o triênio 2022-2025.

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, vem a público divulgar edital de convocação de eleição dos Representantes da Sociedade Civil para Composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Maranguape (COMDEF): gestão 2022-2025, conforme Lei Municipal Nº 2594/2015.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Maranguape – COMDEF é um importante espaço de diálogo, planejamento, fomento e controle das políticas públicas voltadas à pessoa com deficiência, tendo sua organização e funcionamento regidos pela Lei Municipal Nº 2594, de 06 de outubro de 2015. É órgão colegiado, paritário, com representação governamental e não governamental, sendo garantidas 08 (oito) vagas para representatividade da Sociedade Civil, assim distribuídas: Organizações da Sociedade Civil de atendimento e defesa dos direitos da pessoa com deficiência e os seguintes segmentos: deficiência física, deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência intelectual ou transtorno do espectro autista, familiares de pessoas com deficiência, profissionais de e para a pessoa com deficiência.

As inscrições acontecem no período de 24/01 a 10/02, na Rua Cel. Manoel Paula, 374 – Centro, no horário das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Clique aqui e inscreva-se!

Acesse o link: https://youtu.be/XStLduYQ-jc, para ter acesso ao Vídeo em Libras do Edital de Eleição dos representantes da Sociedade Civil do COMDEF: 2022-2025

Mais Informações: comdefmpe@gmail.com

Participe!