Assembleia de Escolha dos Representantes da Sociedade Civil para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Maranguape será realizada em 17 de dezembro de 2021.

O COMDEF de Maranguape torna público o Edital Nº001/2021, que rege o processo de escolha de seus membros – Representantes da Sociedade Civil para o triênio 2021-2024.

O COMDEF é um importante espaço de diálogo, planejamento, fomento e controle das políticas públicas voltadas a pessoa com deficiência, tendo sua organização e funcionamento regidos pela Lei Municipal Nº 2594/2015, de 06 de outubro de 2015.
É órgão colegiado, paritário, com representação governamental e não governamental, sendo garantidas 08 (oito) vagas em sua estrutura para representatividade da sociedade civil, assim distribuídas: Organizações da Sociedade Civil de atendimento, defesa dos direitos da pessoa com deficiência e os seguintes segmentos: deficiência física, deficiência visual deficiência auditiva, deficiência intelectual ou transtorno do espectro autista, familiares de pessoas com deficiência, profissionais de e para a pessoa com deficiência.

Acesse o Edital abaixo: