Aviso de julgamento de habilitação

AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO – CREDENCIAMENTO No 05.004/2022CR.

O Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões de Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados o resultado do julgamento dos documentos de habilitação apresentados para o Credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de Assistência à Saúde, compreendendo realização de Exames por Imagem (Densitometria Óssea, Ecocardiograma de Estresse, Próstata Via Abdominal, Ultrassonografia de Abdomen Total, Ultrassonografia de Aparelho Urinário, Ultrassonografia de Articulação, Ultrassonografia com Doppler, Ultrassonografia Mamária Bilateral, Ultrassonografia Pélvica (Ginecológica), Ultrassonografia Obstétrica, Ultrassonografia de Tireóide, Ultrassonografia Transvaginal) para atendimento aos usuários do Sistema Único da Saúde – SUS, junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município de Maranguape. em que DECLAROU DESCREDENCIADA a seguinte empresa CLINICA DE OLHOS DE AQUIRAZ E ESPECIALIDADE MÉDICA LTDA, inscrita no CNPJ sob o no 38.406.638/0001-64,por não atender o item subitem 3.4.5. RELATIVA À CAPACIDADE TÉCNICA, alínea “e ” Atestado de Capacidade Técnica do edital.

José Estelita de Aquino Filho – Presidente da Comissão Central de Licitação. Prefeitura Municipal de Maranguape/CE, em 24 de fevereiro de 2023.