Services with Tabs

ESTADO DO CEARÁ - A Prefeitura Municipal de Maranguape por meio do Pregoeiro Oficial desta municipalidade, torna público que se encontra à disposição dos interessados o Edital de Pregão Eletrônico Nº 09.005/2023-PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando à aquisição de gases medicinais comprimidos destinados ao Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga
ESTADO DO CEARÁ - A Prefeitura Municipal de Maranguape por meio do Pregoeiro Oficial desta municipalidade torna público que se encontra à disposição dos interessados o EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09.007/2023PE, que tem como objeto a Contratação dos serviços de locação de equipamentos de digitalização de imagens radiográficas de interesse do Hospital Dr. Argeu

TOMADA DE PREÇOS, tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM DIVERSAS RUAS NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

TOMADA DE PREÇOS, tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE REFORMA DO TEATRO MUNICIPAL DE MARANGUAPE REFERENTE AO SERVIÇO DE CLIMATIZAÇÃO DO PALCO E DA PLATEIA DO TEATRO.

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11.001/2023-PERP, que tem como objeto o Registro de preço para aquisição de combustível (gasolina e diesel), de interesse da Secretaria de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos do Município de Maranguape/CE.

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07.004/2023-PE, que tem como objeto a aquisição de material permanente de interesse da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape – CE.

Registro de Preços para Aquisição de Livros temas integrantes Maranguape Cidade da Gente, destinado a Rede Pública de Ensino Municipal de Ensino do Município de Maranguape, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Credenciamento de empresa especializada na area da saude para a prestão de serviços de analise de exames laboratoriais, constante da tabela SUS, junto a Secretaria da Saude de Maranguape/CE.

Credenciamento de leiloeiros oficiais para atuar em processos futuros e eventuais de alienação, por meio de leilão, de bens móveis pertencentes à Prefeitura Municipal de Maranguape – PMM, sob responsabilidade da Secretaria de Administração e Finanças.

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 13.003/2023 – TP. tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de organização e execução de campeonato de futebol, de interesse da Secretaria do Esporte e da Juventude do Município de Maranguape-CE.

EDITAL DE PREGÃO ELETRONICO Nº 05.007/2023 PERP, que tem como objeto o Registro de Preços visando a Locação de equipamentos hospitalares, com manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos inclusas, que serão destinadas ao uso da secretaria de saúde do município de Maranguape-CE.

Pelo presente instrumento, de um lado o MUNICIPIO DE MARANGUAPE, pessoa juridica de direito publico interno, inscrito no CNPJ/MF sob n° 07.963.051/0001-68, corn Bede na cidade de mesmo nome, atraves da SECRETARIA DE SAUDE, neste ato representada por sua Secretaria a Sra. Maria Cleonice dos Santos Caldas, doravante denominada ADMINISTRAcAO PUBLICA MUNICIPAL e do outro

PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PUBLICO N° 05.23.04.14.001-INEX, vem RATIFICAR A DECLARACAO DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO no 05.23.04.14.001-INEX, cujo objeto e a CELEBRACAO DE PARCEIRA A SER FIRMADA ENTRE O MUNICÍPIO DE MARANGUAPE E A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO PROGRESSO DE MARANGUAPE OBJETIVANDO O CUSTEIO DE SERVILOS NA AREA DE SAUDE EM COMPLEMENTAÇÃO AO SISTEMA UNICO DE SAUDE (SUS) PARA CONTRIBUIR COM A SUSTENTABILIDADE ECONOMICO-FINANCEIRA DA ENTIDADE BENEFICIARIA NA MANUTENÇÃO DOS ATENDIMENTOS REALIZADOS E GARANTIR A CONTINUIDADE DOS SERVI~OS HOSPITALARES E ASSISTENCIAIS OFERECIDOS A POPULAÇÃO DO MUNICIPIO…

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05.004/2023 PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando a contratação de empresa para locação de veículo Ambulância Tipo A para atender as necessidades da secretaria de saúde do município de Maranguape/CE.

EDITAL DE PREGÃO ELETRONICO Nº 01.005/2023PERP, que tem como objeto o Registro de preços para aquisições de material médico hospitalar de interesse da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do município de Maranguape-Ce.

Pregão Eletrônico No 01.015/2022- PERP, cujo objeto é o Registro de preços visando à aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades das Diversas Unidades Gestoras do Município de Maranguape – CE.

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO No 01.004/2023-PE, que tem como objeto a Contratação de empresa para prestação de serviços de produção e edição de vídeos para os canais de comunicação do Município, de interesse das Unidades Gestoras do Município de Maranguape – CE.

O Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões de Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados o resultado do julgamento dos documentos de habilitação apresentados para o Credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de Assistência à Saúde, compreendendo realização de Exames por Imagem (Densitometria Óssea, Ecocardiograma de Estresse, Próstata Via Abdominal, Ultrassonografia de Abdomen Total, Ultrassonografia de Aparelho Urinário, Ultrassonografia de Articulação, Ultrassonografia com Doppler, Ultrassonografia Mamária Bilateral, Ultrassonografia Pélvica (Ginecológica), Ultrassonografia Obstétrica, Ultrassonografia de Tireóide, Ultrassonografia Transvaginal) para atendimento aos usuários do Sistema Único da Saúde – SUS, junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município de Maranguape.

PROCESSO DE DISPENSA DE CHAMAMENTO PÚBLICO n° 05.23.02.02.001-DCP, vem emitir a presente DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE CHAMAMENTO PÚBLICO, cujo objeto é a CELEBRAÇÃO DE PARCERIA A SER EXECUTADA EM REGIME DE MÚTUA COOPERAÇÃO PELO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, E A ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL DENOMINADA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE MARANGUAPE-CE, DESTINADA À EXECUÇÃO DE PROGRAMAS COMPLEMENTARES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE-CE.

PROCESSO DE DISPENSA DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 05.23.02.02.001-DCP, vem RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE CHAMAMENTO PÚBLICO n° 05.23.02.02.001-DCP, cujo objeto é a CELEBRAÇÃO DE PARCERIA A SER EXECUTADA EM REGIME DE MÚTUA COOPERAÇÃO PELO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, E A ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL DENOMINADA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE MARANGUAPE-CE, DESTINADA À EXECUÇÃO DE PROGRAMAS COMPLEMENTARES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE-CE.

PREGÃO ELETRONICO Nº 01.003/2023 PE, que tem como objeto o Contratação de empresa para serviço de divulgação em Jornal de Grande Circulação, DOE e DOU, com disponibilização de software em plataforma web, totalmente integrada, incluindo serviços de gerenciamento de publicações, controle de saldo, histórico de publicações, suporte técnico e treinamento de usuários junto as diversas Secretarias do Município de Maranguape – CE.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 06.001/2023PERP, que tem como objeto o Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis e não perecíveis) destinados ao preparo de refeições para os agentes de limpeza pública do Município de Maranguape/CE.

Credenciamento de instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para a concessão de empréstimos pessoais aos servidores públicos do quadro efetivo municipal, na modalidade consignado, com desconto em folha de pagamento, para servidores públicos municipais, ativos, aposentados e pensionistas da administração direta, autarquias e fundações do município, de responsabilidade da Secretaria de Administração e Finanças do Município de Maranguape – CE.

PREGÃO ELETRONICO Nº 04.001/2023 PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando a aquisição de gêneros alimentícios destinados ao atendimento dos programas de merenda escolar da rede pública municipal de ensino, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação de Maranguape-CE.

PREGÃO ELETRONICO Nº 04.002/2023-PERP, que tem como objeto o REGISTRO DE PREÇO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SERVIÇOS NA ÁREA DESPORTIVA OBJETIVANDO A INSTRUÇÃO DE ECOLINHAS EM DIVERSAS MODALIDADES ESPORTIVAS, COM FOCO NAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

TOMADA DE PREÇOS Nº 04.003/2023 – TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE EDIFICAÇÃO PARA A ESCOLA PEDRO CÂMARA (2° ETAPA) NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01.001/2023-PERP, que tem como objeto o Registro de Preços para AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA, ÁLCOOL, DIESEL) DE INTERESSE DE DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

PREGÃO ELETRONICO Nº 13.002/2023PERP, que tem como objeto o Registro de preços para prestação de serviços de arbitragem, organização e execução de eventos esportivos, de interesse da Secretaria Municipal do Esporte e da Juventude de Maranguape/CE.

Pregão Eletrônico Nº 01.002/2023-PERP, que tem como objeto o Registro de preço para aquisição de recargas de gás liquefeito de petróleo – GLP (Gás de Cozinha), bem como de botijões (cheios) destinado as diversas unidades gestoras do Município de Maranguape-CE.

PREGÃO ELETRONICO Nº 01.001/2023-PERP, que tem como objeto o Registro de Preços para AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA, ÁLCOOL, DIESEL) DE INTERESSE DE DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

PREGÃO ELETRONICO Nº 10.001/2023 – PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando à contratação de empresa especializada em apresentações artístico musicais, de interesse da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura – FITEC.

PREGÃO ELETRONICO Nº 01.023/2022-PERP, que tem como objeto o REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA, ÁLCOOL, DIESEL) DE INTERESSE DE DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

TOMADA DE PREÇOS Nº 04.019/2022-TP.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE REFORMA DA ESCOLA BARBARA DE ALENCAR, SITUADA NA PRAÇA ADELAIDE COELHO, 67, DISTRITO DE AMANARI PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

TOMADA DE PREÇOS N° 06.020/2022-TP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA LUÍS GIRÃO E PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E CONSTRUÇÃO DE PASSEIOS DA RUA JOÃO ALBINO NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

Edital de Pregão Eletrônico Nº 09.008/2022-PERP, que tem como objeto o Registro de Preço visando à aquisição de Equipamentos Médico Hospitalar, Mobiliários e de processamento de dados destinados a apoiar a adoção de medidas de estruturação e adequação dos seguintes ambientes de atendimento às gestantes, parturientes, recém-nascidos e puérperas, no intuito de mitigar os riscos individuais e coletivos decorrentes da Covid-19, de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster de Maranguape-CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS DAS ESCOLAS MÁRIO VALENTIM DE ANDRADE, ZILDA DE BARROS DE MEDEIROS E RENATO MOTA, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

TOMADA DE PREÇOS N° 04.019/2022-TP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE REFORMA DA ESCOLA BARBARA DE ALENCAR, SITUADA NA PRAÇA ADELAIDE COELHO, 67, DISTRITO DE AMANARI PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

DITAL DE PREGÃO ELETRONICO Nº 04.023/2022PERP, que tem como objeto o Registro de preços para aquisição de veículos zero km para atender às necessidades da Secretaria de Educação do Município de Maranguape-CE.

TOMADA DE PREÇOS N° 04.017/2022-TP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE EDIFICAÇÃO PARA A ESCOLA PEDRO CÂMARA (1a ETAPA), NO BAIRRO OUTRA BANDA NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

TOMADA DE PREÇOS No 04.015/2022-TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTA DE QUADRA NA ESCOLA EMEF MARIA DE PAULA COLARES LOCALIZADA NO BAIRRO SANTOS DUMONT DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

Credenciamento de pessoas jurídicas na área de saúde para prestação de serviços de saúde – tratamento do glaucoma com medicamentos e tratamento de catarata de acordo com a tabela Sus junto á Secretaria da Saúde do Município de Maranguape/Ce.

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO No 01.012/2022PERP, que tem como objeto o Registro de Preços visando a prestação de serviços de refeições, lanches e coffee break destinados as diversas Unidades Gestoras do Município de Maranguape/CE.

TOMADA DE PREÇOS No 04.010/2022-TP, tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE 01(UMA) ARENINHA TIPO II NO BAIRRO NOVO PARQUE IRACEMA, NA SEDE DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE o qual encontra-se disponível no endereço acima, no horário de 08h às 12h.

TOMADA DE PREÇOS No 04.009/2022-TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE 3 (TRÊS) SALAS DE AULA E SANITÁRIOS NA ESCOLA ANASTÁCIO MENDES BRAGA DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

PREGÃO PRESENCIAL No 06.016/2022PPRP, cujo objeto é o Registro de preços para a aquisição de bombas submersas, materiais elétricos e hidráulicos de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura do Município de Maranguape-CE.

Pregão Eletrônico No 04.008/2022-PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando à locação de equipamentos remontáveis, construídos em placas nervuradas, em polietileno e polipropileno, destinados ao funcionamento de espaços educativos e salas de aula, sob responsabilidade da Secretaria de Educação do Município de Maranguape-CE.

PREGÃO PRESENCIAL No 07.005/2022-PPRP. cujo objeto é o Registro de preços para prestação de serviços funerários para atender as necessidades da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape – CE.

AVISO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS No 04.004/2022-TP.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTA DE QUADRA NA ESCOLA EMEF MARIA DE PAULA COLARES LOCALIZADA NO BAIRRO SANTOS DUMONT DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE. LICITANTE HABILITADA: LS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÕES EIRELI – ME

TOMADA DE PREÇOS Nº 09.005/2022-TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. ARGEU HERBESTER.

EDITAL DE PREGÃO ELETRONICO Nº 05.005/2022PE, que tem como objeto a prestação de serviços de castração com procedimentos pré-operatórios (exames laboratoriais hemograma completo, jejum, tricotomia e internação), transoperatório (cirurgia de esterilização para fêmeas ovariossalpingo histerectomia e para machos orquiectomia) e pós-operatório (assistência ao animal até a retirada dos pontos), em cães e gatos (de rua ou domiciliados) no município, necessária para atender a demanda de controle populacional e identificação de cães e gatos através de serviço de castração de interesse da Secretaria Municipal da Saúde de Maranguape/CE.

TOMADA DE PREÇOS N° 06.018/2022 – TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DO CALÇADÃO LAGOA DO JUVENAL E IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DA PRAÇA COM CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ENTORNO DO CAMPO NO BAIRRO PARQUE SÃO JOÃO NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE

TOMADA DE PREÇOS Nº 04.013/2022-TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA – TIPO 2 NA LOCALIDADE ÁREA SECA NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

Pregão Eletrônico n° 04.012/2022-PERP, cujo objeto é o Registro de preços visando à locação de equipamentos remontáveis, construídos em placas nervuradas, em polietileno e polipropileno, destinados ao funcionamento de espaços educativos e salas de aula, sob responsabilidade da Secretaria de Educação do Município de Maranguape-CE.

CONCORRÊNCIA Nº 06.017/2022 – CP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA, PARA A EXECUÇÃO DA GESTÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (IP), CONFORME PROJETO BÁSICO EM ANEXO, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE, foi ALTERADO.

TOMADA DE PREÇOS Nº 04.011/2022-TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA – TIPO 2 NA LOCALIDADE DE SAPUPARA NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

CONCORRÊNCIA Nº 06.017/2022 – CP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA, PARA A EXECUÇÃO DA GESTÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (IP), CONFORME PROJETO BÁSICO EM ANEXO, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

TOMADA DE PREÇOS Nº 04.011/2022-TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA – TIPO 2 NA LOCALIDADE DE SAPUPARA NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

PREGÃO PRESENCIAL No 07.005/2022-PPRP, cujo objeto é o Registro de preços para prestação de serviços funerários para atender as necessidades da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape – CE.

TOMADA DE PREÇO No 03.003/2022-TP. Contratação de Consultoria Técnica para prestação de serviços na elaboração das peças de planejamento que compõem a Proposta Orçamentária do Município de Maranguape-CE.

TOMADA DE PREÇOS Nº 04.004/2022-TP. O Presidente da CCLP do MARANGUAPE, torna público para conhecimento dos interessados o resultado do julgamento da proposta de preço apresentada para a licitação acima referida, que tem por objeto o CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTA DE QUADRA NA ESCOLA EMEF MARIA DE PAULA COLARES LOCALIZADA NO BAIRRO SANTOS DUMONT DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE.

Pregão Eletrônico Nº 04.011/2022-PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando à locação de equipamentos remontáveis, construídos em placas nervuradas, em polietileno e polipropileno, destinados ao funcionamento de espaços educativos e salas de aula, sob responsabilidade da Secretaria de Educação do Município de Maranguape-CE.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02.002/2022-PERP, que tem como objeto o Registro de preços para aquisição de material de construção em geral de interesse do Gabinete do Prefeito do Município de Maranguape/CE.

AVISO DE ADIAMENTO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 07.005/2022-PPRP. O Pregoeiro Oficial do Município de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que a sessão de abertura do PREGÃO PRESENCIAL Nº 07.005/2022-PPRP, FICA ADIADA para o dia 25 de julho de 2022, às 09:00, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape.

Tomada de Preços nº 06.007/2022 – TP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DO CALÇADÃO LAGOA DO JUVENAL E IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DA PRAÇA COM CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ENTORNO DO CAMPO NO BAIRRO PARQUE SÃO JOÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE – CE, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, foi ANULADO por determinação da autoridade superior, esteio na Súmula 473 do Supremo Tribunal Federal e na forma do art. 49 da Lei Federal Nº 8.666/93

TOMADA DE PREÇOS N° 04.004/2022-TP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTA DE QUADRA NA ESCOLA EMEF MARIA DE PAULA COLARES LOCALIZADA NO BAIRRO SANTOS DUMONT DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

TOMADA DE PREÇOS Nº 06.005/2022-TP OBJETO: PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM EM DIVERSAS RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 06.013/2022 PPRP, cujo objeto é o Registro de preços visando à prestação dos serviços de manutenção da malha viária, em diversas vias do município de Maranguape/CE.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 06.013/2022 – PPRP, cujo objeto é o Registro de preços visando à prestação dos serviços de manutenção da malha viária, em diversas vias do município de Maranguape/CE.

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01.012/2022PERP, que tem como objeto o Registro de Preços visando a prestação de serviços de refeições, lanches e coffee break destinados as diversas Unidades Gestoras do Município de Maranguape/CE.

TOMADA DE PREÇOS Nº 04.010/2022-TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE 01(UMA) ARENINHA TIPO II NO BAIRRO NOVO PARQUE IRACEMA, NA SEDE DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

TOMADA DE PREÇOS Nº 04.009/2022-TP. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE 3 (TRÊS) SALAS DE AULA E SANITÁRIOS NA ESCOLA ANASTÁCIO MENDES BRAGA DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 06.016/2022PPRP, cujo objeto é o Registro de preços para a aquisição de bombas submersas, materiais elétricos e hidráulicos de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura do Município de Maranguape-CE.

Edital de Pregão Eletrônico Nº 04.008/2022-PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando à locação de equipamentos remontáveis, construídos em placas nervuradas, em polietileno e polipropileno, destinados ao funcionamento de espaços educativos e salas de aula, sob responsabilidade da Secretaria de Educação do Município de Maranguape-CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTA DE QUADRA NA ESCOLA EMEF MARIA DE PAULA COLARES LOCALIZADA NO BAIRRO SANTOS DUMONT DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

AVISO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS No 09.004/2022-TP.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. ARGEU HERBESTER – HMABH. LICITANTE INABILITADA: PMG CONSTRUÇÃO E LOCAÇÃO LTDA, por descumprir os itens 4.5.1.3.1, letra (b e c) e item 4.6.1.1, letra (b e c). Ficam disponíveis vistas ao processo e aberto o prazo que alude o Art. 109, I, “a”, da Lei no 8.666/93. Maranguape/CE, em 23 de junho de 2022.

CHAMADA PÚBLICA 10.002/2022 – CR, cujo objeto é o Credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para prestação de serviços artísticos e culturais, de interesse da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura do Município de Maranguape-CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA COM 12 (DOZE) SALAS DE AULAS NA SEDE DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

PREGÃO PRESENCIAL No 06.013/2022-PPRP. Registro de preços visando à prestação dos serviços de manutenção da malha viária, em diversas vias do município de Maranguape/CE.

ONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DO CALÇADÃO LAGOA DO JUVENAL E IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DA PRAÇA COM CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ENTORNO DO CAMPO NO BAIRRO PARQUE SÃO JOÃO NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

PREGÃO ELETRÔNICO No 05.001/2022 PERP, cujo objeto é o Registro de preços para aquisição de material odontológico de interesse da Secretaria Municipal da Saúde de Maranguape/Ce.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DO HORTO DE NOSSA SENHORA DA PENHA, NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05.003/2021PERP. Oriundos das Ata Registro de Preços Nº 05.003.01/2021. OBJETO: Aquisição de Insumos Laboratoriais de Interesse da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Maranguape.

Contratação de empresa para serviços tecnológicos informatizados de gestão tributária, obrigatoriamente em plataforma web, totalmente integrada, incluindo serviços de migração de dados, customização, suporte técnico e treinamento de usuários junto, de interesse da secretaria de administração e finanças do Município de Maranguape-CE.

O Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape torna público, para conhecimento de todos os interessados que a data de recebimento dos documentos de credenciamento da CHAMADA PÚBLICA nº 05.004/2022CR, fica PRORROGADA até o dia 20 de julho de 2022, das 08:00 às 12:00h (horário de Brasília).

Pregão Presencial, tipo menor preço Por Lote, cujo objeto é a Aquisição de Máquinas de Costura Industrial, de interesse da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape-CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A CONSTRUÇÃO DE PASSAGENS MOLHADAS NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

Contratação de serviço de tratamento de dados destinados à guarda arquivística, incluindo a preparação, o escaneamento, o tratamento de imagens, o reconhecimento óptico dos caracteres, a indexação dos documentos, o armazenamento eletrônico e o acondicionamento dos documentos físicos, de interesse das Unidades Gestoras do Município de Maranguape-CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA ARENINHA NO DISTRITO DE ITAPEBUSSU, MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFAESTRUTURA…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DA PRAÇA COM CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ENTORNO DO CAMPO NO BAIRRO COITÉ, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM EM DIVERSAS RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE.

Maranguape, Ceará, estará realizando licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos, destinados ao Transporte Escolar de Alunos da Rede Pública e Transporte Universitário, de interesse da Secretaria de Educação de Maranguape-CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS REMANESCENTES DA CONSTRUÇÃO DE CRECHE PROINFÂNCIA LOCALIZADA NO BAIRRO NOVO MARANGUAPE, NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO DE SISTEMAS INFORMATIZADOS DE FOLHA DE PAGAMENTO, PATRIMÔNIO, VEÍCULOS, ALMOXARIFADO E CONTRACHEQUE ONLINE DE INTERESSE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DO CALÇADÃO LAGOA DO JUVENAL E IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DA PRAÇA COM CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ENTORNO DO CAMPO NO BAIRRO PARQUE SÃO JOÃO NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTA DE QUADRA NA ESCOLA EMEF MARIA DE PAULA COLARES LOCALIZADA NO BAIRRO SANTOS DUMONT DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE

TOMADA DE PREÇO Nº 08.003/2022-TP. O Presidente da comissão central de licitação e pregões do Município de Maranguape – CE torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 20 de maio de 2022 às 09h, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape…

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 175/2021-SMS, para a LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, COM MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS DOS EQUIPAMENTOS INCLUSAS, QUE SERÃO DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE…

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3006.01./2021/SRP-PE, para Aquisição de materiais eletricos, hidraulicos e de construção para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Maranguape/CE…

Credenciamento de spesoas jurídicas na jurídicas na área de saúde para prestação de serviços de saúde – tratamento do glaucoma com medicamentos e tratamento de catarata de acorodo com a tabela SUS junto à Secretaria de Saúde do Município de Maranguape/CE.

PREGÃO PRESENCIAL No 07.005/2022-PPRP. Registro de preços para prestação de serviços funerários para atender as necessidades da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape – CE

Prestação de serviços especializados por pessoa jurídica no acompanhamento mensal das informações utilizadas no cálculo do índice percentual de participação municipal do rateio do imposto sobre operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre a prestação de Serviços de Transporte Interestadual, Intermunicipal e de Comunicação – ICMS de interesse da Secretaria de Administração e Finanças do Município de Maranguape/CE.

EDITAL DE PREGÃO ELETRONICO Nº 01.010/2022PERP, que tem como objeto o Registro de Preços para aquisição de Suplementação Alimentar, Alimentação Enteral, Leites Especiais e Insumos de interesse da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do município de Maranguape/CE.

Edital de Pregão Eletrônico Nº 09.002/2022-PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando à aquisição de equipamento médico hospitalar de interesse do Hospital Municipal Dr. Argel Gurgel Braga Herbster de Maranguape – CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA ATUARIAL PREVIDENCIÁRIA DE INTERESSE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE – CE.

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09.003/2022PE, que tem como objeto a Prestação de serviços de locação de Usina de Oxigênio, Central de Vácuo clínico medicinal, ar comprimido medicinal e concentradores de oxigênio, de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster do Município de Maranguape/Ce.

Pregão Presencial, tipo menor preço global, cujo objeto é a Contratação de empresa na prestação de serviços na área desportiva objetivando a instrução de escolinhas esportivas práticorecreativas com foco em diversas modalidades, de interesse da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura do Município de Maranguape-CE..

Lei Federal n°. 8.666/93 e suas posteriores alterações, bem como considerando o que consta do Processo Administrativo n°. 08.22.03.14.001-INEX -INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, vem RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO fundamentada no Artigo 25, caput da Lei n9. 8.666/93, objetivando a Prestação de serviços estratégicos de solução de tecnologia da informação (TI) pela DATAPREV A CONTRATANTE, conforme especificações técnicas descritas no Anexo I (Modelo de Negócio), visando atender os objetivos estratégicos da CONTRATANTE. Em favor da empresa TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO DA PREVIDÊNCIA – DATAPREV…

Edital de Pregão Eletrônico Nº 06.004/2022-PERP, que tem como objeto o Registro de preços visando à Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’S), de interesse da Secretaria de Infraestrutura do Município de Maranguape – CE.

Registro de preçco para aquisição de combustivem (gasolina, álcool, diesel) de interesse da secretaria do trabalho e desenvolvimento social do município de Maranguape.

Registro de preços visando à aquisição de material permanente, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Maranguape/CE.

CONTRATAÇÃO DE
EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA COM 12 (DOZE) SALAS DE AULAS NA SEDE DO
MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE o qual encontra-se disponível no endereço acima, no horário
de 08h às 12h…

Contratalção de empresa para execução dos serviços remanescentes da construção de creche proinfâCONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS REMANESCENTES DA CONSTRUÇÃO DE CRECHEPROINFÂNCIA LOCALIZADA NO BAIRRO NOVO MARANGUAPE, NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

Celebração de parceria a ser executada em regime de mútua cooperação pelo Município de Maranguape, através da Secretaria de Educação, e a Organização da Sociedade Civil denominada Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maranguape – CE, destinada à execução de programas complementares de educação especial e fortalecimento de vínculos no município de Maranguape-CE.

Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria visando à recuperação de créditos, junto às concessionárias de telefonia, em razão da instalação de ERBs (Estação Rádio Base – Antenas de Telefonia) de interesse da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Maranguape-CE.

Registro de Preço para aquisição e recargas de gás liquefeito de petróleo – GLP (Gás de Cozinha), destinado ao atendimento da demanda de diversas unidades do município de Maranguape.

Celebração de parceria a ser executada em regime de mútua cooperação pelo Município de Maranguape, através da Secretaria de Educação, e a Organização da Sociedade Civil denominada Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maranguape – CE, destinada à execução de programas complementares de educação especial e fortalecimento de vínculos no Município de Maranguape-CE…

Chamamento público para a seleção de projetos apresentados por organizações da sociedade civil (OSC) para execução de projeto de qualificação profissional e assistencial de formação continuada com a concessão de bolsas de auxílios aos cidadãos nas áreas de educação, assistência social, empreendedorismo, gestão da rede pública municipal, focado no desenvolvimento humano, econômico e social, estimulando práticas empreendedoras atreladas a otimização da gestão municipal e melhorias do IDH, conforme o Plano de Trabalho que melhor se adequar ao objeto a ser pactuado, tudo conforme especificações e condições contidas no Termo de Referência…

REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA, ÁLCOOL, DIESEL,) DE INTERESSE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE…

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09.001/2022 PE, que tem como objeto a Prestação de serviços de locação de Usina
de Oxigênio, Central de Vácuo clínico medicinal, ar comprimido medicinal e concentradores de
oxigênio, de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster do Município de Maranguape
– CE.

PREGÃO ELETRÔNICO N°
04.005/2021 PERP, para a aquisição de generos alimentícios destinados ao Hospital Dr. Argeu Braga Herbester
e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) -Dr. Alferdo Marques no Municipio de Maranguape/CE, em favor do
Fornecedor: EMPRESA: PLAZA DISTRIBUIDORA E REPRESENTAC6ES LTDA, CNPJ n° 39.988.888/0001-58, com
endereço a Rua Júlio Jorge Vieira, N° 596, Cidade dos Funcionários, Fortaleza, Ceará, representada por Juliana
Leandro de Carvalho, inscrita no CPF no 037.240.053-18, com o valor total de 1.455.456,00 (um milhão,
quatrocentos e cinquenta e cinco mil e quatrocentos e cinquenta e seis reais); Vigência: ate 31 de dezembro
de 2022…

CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÃO TECNOLÓGICA PARA APOIAR AS ATIVIDADES RELACIONADAS AO PROCESSO DE FISCALIZAÇÃO DO NUTRANS; EMISSÃO, CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DE TÍTULOS ADMINISTRATIVOS ORIUNDOS DE PROCESSOS DE FISCALIZÃO; UTILIZAÇÃO DE SMARTPHONES COM a SOLUÇÃO NATIVA DE APLICATIVO TALONÁRIO ELETRÔNICO E IMPRESSORA TÉRMICA PORTÁTIL COM
CONEXÃO SEM FIO OU WIFI, DESTINADOS A SUPRIR A DEMANDA DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

Cujo objeto é a seleção de projetos apresentados por organizações da sociedade civil (OSC) para execução de projeto de qualificação profissional e assistencial de formação continuada com a concessão de bolsas de auxílios aos cidadãos nas áreas de educação, assistência social, empreendedorismo, gestão da rede pública municipal, focado no desenvolvimento humano, econômico e social, estimulando práticas empreendedoras atreladas a otimização da gestão municipal e melhorias do IDH, conforme o Plano de Trabalho que melhor se adequar ao objeto a ser pactuado, tudo conforme especificações e condições contidas no Termo de Referência.

Registro de Preços visando a prestação de serviços para confecção de material gráfico para atender as demandas de diversas unidades gestoras do município de Maranguape/CE.

Contratação de empresa para pavimentação e sinalização em diversas ruas do município de Maranguape/CE de interesse da secretaria de infraestrutura do município de Maranguape…

Registro de preços para a aquisição de Cimento Portland Composto CP-II de interesse da Secretaria de Infraestrutura do Município de MaranguapeCE, tudo conforme especificações contidas neste Termo de Referência…

Registro de Preços visando à aquisição de material de consumo (SACOS PLÁSTICOS), para atender as demandas de diversas Secretarias do Município de Maranguape/CE, tudo conforme especificações contidas no termo de referência.

Registro de Preços visando a prestação de serviços para confecção de material gráfico para atender as demandas de diversas unidades gestoras do município de Maranguape/CE.

Registro de Preços visando a locação de software online, com o objetivo de monitorar o andamento das ações e/ou projetos da gestão municipal, sob responsabilidade das Diversas Secretarias do município de Maranguape/Ce…

Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos, destinados ao Transporte Escolar de Alunos da Rede Pública e Transporte Universitário, de interesse da Secretaria de Educação de Maranguape-CE.

INSCRIÇÃO DE PROFISSIONAIS GRADUADOS EM COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE OU MARKETING OU QUE ATUEM EM UMA DESSAS ÁREAS, PARA INTEGRAR A SUBCOMISSÃO TÉCNICA RESPONSÁVEL PELA ANÁLISE E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JUNTO À EQUIPE DO CADASTRO ÚNICO E PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA COM DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE INTERESSE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE-CE…

ASSESSORIA NA CONSTITUIÇÃO E RECUPERAÇÃO ADMINISTRATIVA DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS DO ISSQN – IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA, ATRAVÉS DO USO DE SOFTWARE QUE PERMITA O CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES DO BANCO DE DADOS DO MUNICÍPIO COM O DA RECEITA FEDERAL E NO TREINAMENTO DOS AGENTES FISCAIS DO MUNICÍPIO NA CONSTITUIÇÃO DESSES CRÉDITOS, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

Contratação de empresa para realização de cursos de capacitação em costura, mecânica de máquinas de costura e modelagem na modalidade presencial, de interesse da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape/CE.

Chamamento público para a seleção de projetos apresentados por organizações da sociedade civil (OSC) para execução de projeto de qualificação profissional e assistencial de formação continuada com a concessão de bolsas de auxílios aos cidadãos nas áreas de educação, assistência social, empreendedorismo, gestão da rede pública municipal, focado no desenvolvimento humano, econômico e social, estimulando práticas empreendedoras atreladas a otimização da gestão municipal e melhorias do IDH, conforme o Plano de Trabalho que melhor se adequar ao objeto a ser pactuado, tudo conforme especificações e condições contidas no Termo de Referência.

EDITAL DE PREGÃO ELETRONICO No 09.011/2021PE – Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster, que tem como objeto A Aquisição de Equipamentos Médico Hospitalar, Mobiliários e de processamento de dados destinados a apoiar a adoção de medidas de estruturação e adequação dos seguintes ambientes de atendimento às gestantes, parturientes, recém-nascidos e puérperas, no intuito de mitigar os riscos individuais e coletivos decorrentes da Covid-19, de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster de Maranguape-CE…

TOMADA DE PREÇOS, tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a contratação de empresa para a prestação de serviços para a elaboração do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos-PGIRS, de interesse da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, do Município de Maranguape…

TOMADA DE PREÇOS, tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE…

PREGÃO PRESENCIAL, tipo Menor Preço por Lote, cujo objeto é a Aquisição de Equipamentos de Proteção e Segurança para a Guarda Municipal de Interesse da Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Maranguape/CE.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, que tem como objeto o Registro de preços para aquisição de brinquedos, destinados a brinquedoteca para alunos matriculados na rede de ensino infantil, de interesse da Secretaria Municipal de Educação do Município de Maranguape – Ce.

O Presidente da comissão central de licitação e pregões do Município de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 24 de janeiro de 2022 às 10h, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape, localizada na Rua Treze de Maio, 226, Centro – Maranguape – Ceará estará realizando licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, tipo menor preço Global, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ARQUITETURA E ENGENHARIA, SOB DEMANDA, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE o qual encontra-se disponível no endereço acima, no horário de 08h às 12h.

O Presidente da comissão central de licitação e pregões do Município de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 05 de janeiro de 2022 às 09h, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape, localizada na Rua Treze de Maio, 226, Centro – Maranguape – Ceará estará realizando licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo menor preço Global, cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DO CALÇADÃO NO BAIRRO VILA NOVA NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE o qual encontra-se disponível no endereço acima, no horário de 08h às 12h.

A Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal de Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados, que no período de 10 de dezembro de 2021 à 31 de dezembro de 2022, na sala da Comissão Central de Licitação e Pregões, localizada na Rua Treze de Maio, 226, Centro, Maranguape, Ceará, receberá documentação para o Credenciamento de Instituições Financeiras para prestação de Serviços Bancários de recolhimento de impostos, taxas, dívida ativa, contribuições de melhorias e demais receitas municipais através de DAM – Documento Municipal de Arrecadação, com código de barras em padrão FEBRABAN, com prestação de contas por meio magnético de valores arrecadados da Prefeitura Municipal de Maranguape-CE…

O Sr. Francisco Valber Freitas Matos – Secretaria de lnfraestrutura do município de no uso de suas atribuições legais e, considerando tudo o mais que consta do presente Procedimento Administrativo de Adesão a Ata de Registro de Preços, tombado sob o nº 06.21.11.26.001, vein RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE ADESÃO a Ata de Registro de Preços nº 05.009/2020-PERP, gerenciada pela Secretaria de Saúde do Município de Maranguape/CE, celebrada em decorrência do Pregão Eletrônico Nº 05.009/2020-PERP do Municipio de Maranguape.

Sr. Raimundo Soares Ramos Junior Secretário de Educação do Município de Maranguape/CE no uso de suas atribuições legais e, considerando tudo o mais que consta do presente Procedimento Administrativo de Adesão a Ata de Registro de Preços, tombado sob o n9 04.21.11.26.001, vem RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE ADESÃO a Ata de Registro de Preços nº 05.009/2020-PERP, gerenciada pela Secretaria de Saúde do Município de Maranguape/CE, celebrada em decorrência do Pregão Eletrônico Nº 05.009/2020-PERP do Municipio de Maranguape.

Os Srs. André Luis Cyrino Câmara – Chefe de Gabinete do Prefeito, do município de Maranguape; Flaubert Rodrigues da Costa – Secretário de Administração e Finanças; Maria do Rosario Lima Cavalcante Coelho – Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social; Lucio Gonçalves Feitosa – Superintendente do lnstituto de previdência do Município de Maranguape; Francisca Jaqueline Herbster Barreto – Diretora do Hospital Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster; Francisco Claudenilson da Silva – Presidente da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura -FITEC; José Valber Menezes dos Santos – Secretário de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos; Marcus Raimundo Carvalho da Silva Filho – Secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, no uso de suas atribui¢6es legais e, considerando tudo o mais que consta do presente Procedimento Administrativo de Adesão a Ata de Registro de Preços, tombado sob o nº 01.21.11.22.002/PA, vem RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE ADESÃO a Ata de Registro de Precos nº 05.009/2020-PERP, gerenciada pela Secretaria de Saúde do Município de Maranguape/CE…

O Ilustríssimo Senhor Presidente da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura do Município de Maranguape, Estado do Ceará , no uso de suas atribuicões legais conferidas segundo a Lei Orgânica do Município, bem como considerando o que consta do Processo Administrativo de ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS tombado sob o nº 10.21.11.22.001/PA, vem RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE ADESÃO para a contratação de empresa para a realização de diversos eventos, de interesse da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura do Município de Maranguape/CE.

Registro de Preços visando à aquisição de Eletrodomésticos para as Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, para atender as demandas da Secretaria de Educação do Município de Maranguape-CE.

Registro de preço visando a contratação de empresa para execução dos serviços de locação de veículos de interesse da Secretaria da Saúde e do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do Município de Maranguape/CE, foi ALTERADO.

Registro de preços visando à aquisição de tecidos e aviamentos para coonfecção de fardamentos para às diversas unidades gestoras do Município de Maranguape – CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA, PARA A EXECUÇÃO DA GESTÃO COMPLETA DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (lP), CONFORME PROJETO BASICO EM ANEXO.

Declaração de Dispensa de Licitação para locação de um imóvel situado a Rua Coronel Manoel Paula, n° 476, Bairro Centro -Maranguape -CE, CEP: 61.940-065, destinado a instalação e funcionamento da Sede da Secretaria de Administração e Finanças do municipio de Maranguape/CE, em favor de Francisco José de Lemos, residente a Rua Dr. Esmerindo Parente, n° 255, Apartamento 07, Bairro Alagadiço Novo, CEP: 60.822-385, Fortaleza/CE.

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA AREA DA SAÚDE PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ANÁLISE DE EXAMES LABORATORIAIS, CONSTANTE DA TABELA SUS, JUNTO A SECRETARIA DA SAÚDE DE MARANGUAPE/CE.

ADESÃO A REGISTROS DE PREÇOS tombado sob o nº 07.21.10.05.001/PA, vem RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.001.1/2021 – PERP, gerenciada Secretaria de Infraestrutura do Município  de Maranguape/CE.

Declaração de Dispensa de Licitação para locação de um imóvel situado  situado à Rua Coronel Manoel Paula, nº 472, Bairro Centro – Maranguape – Ce, CEP: 61.940-065, destinado à instalação e funcionamento do setor de habitação, de interesse do Gabinete do Prefeito do município de Maranguape/CE.

Locação de um imóvel situado a Rua Major Agostinho, n° 692, Bairro Centro – Maranguape – CE, CEP: 61.940-090, destinado a instalação de um depósito para material permanente, inservíveis e materiais usados em eventos, de intetesse da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura – FITEC, em favor de Eliene Silva Bizaria, residente em Beco Orange, n° 95, Bairro Pirapora, CEP:61.941-007, Maranguape/CE

Registro de Preços visando à aquisição de Eletrodomésticos para as Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, para atender as demandas da Secretaria de Educação do Município de Maranguape-CE

Declaração de Dispensa de Licitação para locação de um imóvel situado a Rua Cônego Raimundo Pinto de Albuquerque, nº 209, Bairro Parque lracema, CEP: 61.948-270, Maranguape/CE, destinado a instalação e ao funcionamento da Policlínica Municipal, de interesse da Secretaria de Saúde do a município de Maranguape/CE

Registro de preços para aquisição de carteiras escolares, destinadas aos alunos da rede municipal de ensino, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação do município de Maranguape/CE.

Registro de preço para aquisição de kits de natalidade, compreendendo: higiene pessoal, vestuário e utensílios de uso pessoal, para doação as gestantes carentes e vulneráveis do Município de Maranguape-CE.

Contratação de empresa para prestação de serviços de organização e execução de campeonato de futebol de interesse da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura-FITEC

Locação de um imóvel situado na Rua Coronel Manoel Paula, n° 320, Bairro Centro – Maranguape – CE, CEP: (61.940-065, destinado ao funcionamento do Centro de Referência Especializado de Assistencia Social – CREAS

Registro de Preços visando a aquisição de órtese e próteses, de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do Município de Maranguape-CE.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA E OPERACIONAL COM ESCOPO NO PLANEJAMENTO, APLICAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E POSTERIORES PRESTAÇÕES DE CONTAS DE RECURSOS FEDERAIS E ESTADUAIS DESTINADOS AO FINANCIAMENTO DE PROGRAMAS ASSISTENCIAIS, DE INTERESSE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE.

Contratação de empresa para prestação de serviços de produção e edição de vídeos para os canais de comunicação do município, de interesse do Gabinete do Prefeito do Município de Maranguape – CE.

Inscrição de profissionais graguados em Comunicação, Publicidade ou Marketing ou que atuem em uma dessas áreas, para integrar as subcomissão técnica responsável pela análise e julgamento das propostas técnicas.

Contratação de empresa para a construção de ponto de apoio padrão de saùde do distrito de Boa Vista de Interesse da Secretaria de Saúde do Município de Maranguape/CE.

Vem ratificar a Declaração de Dispensa de licitacao para locação de um imóvel situado a Rua Capitão Manoel Bandeira, n° 234 – altos, Bairro Centro -Marangunpe -CE, CEP: 61.940-170, destinado ao funcionamento do anexo do Gabinete II, para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito do município de Maranguape/CE, em favor de Maria Selma Gonzaga de Mesquita, residente a Rua Domingos Façanha, n° 129, Centro – Maranguape/CE

Declaração de Dispensa de Licitação, para locação de um imóvel situado a Rua Coronel Antônio Botelho de Sousa, n° 184, Bairro Centro – Maranguape – CE, CEP: 61.940-005, destinado ao funcionamento do anexo do Gabinete I, para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito do município de Maranguape/CE, em favor de Maria Selma Gonzaga de Mesquita, residente a Rua Domingos Façanha, n° 129, Centro – Maranguape/CE, a ser locado pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual periodo, na forma da Lei n° 8.245/91, de 18/10/1991 e suas alterações posteriores (Lei do Inquilinato), em como Orientação Normativa AGU nº006/2009.

RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE ADESÃO A ATA 03.002.01/2021, gerenciada Secretaria de Administração e Finanças celebrada em decorrencia do Pregão Presencial Nº 03.002/2021-PPRP, escritório, eletrodomésticos, aparelhos de ar condicionado e eletrônicos para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito de Maranguape/CE, em favor do Fornecedor: CACTUS – LOCACAO, SERVIÇOS E COMERCIO EIRELI ME, com CNPJ sob o nº 12.842.420/0001-02, com endereço à Av. Viena Weine nº 630, Sala 08 -Cambeba -Fortaleza, Ceara.

Abertura e julgamento dos documentos de habilitação e projetos de venda referentes à Chamada Pública visando à aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, destinados à alimentação escolar dos alunos da rede municipal de ensino do Município de Maranguape, conforme especificações e condições contidas no Termo de Referência.

Credenciamento de interessados na prestação de serviços de confecção de roupas e acessórios, nas especialidades modelagem, cronoanálise, corte, costura, estamparia e bordado, no âmbito do Projeto “FARDAS DE MARANGUAPE”, conforme art. 2º da Lei Municipal Nº 2.919/2021, para atender as necessidades das diversas secretarias do município de Maranguape – CE.

O Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal do Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados, que no período de 01 de setembro de 2021 à 01 de outubro de 2021, das 08:00 às 12:00 horas, na sala da Comissão Central de Licitação e Pregões, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – Maranguape/CE, receberão documentação para o credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de assistência à saúde, compreendendo realização de exames por imagem (mamografia bilateral, ultrassom, Eco e densitometria óssea) para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS junto à Secretaria de Saúde de Maranguape/CE.

Credenciamento de Pessoas Jurídicas para contratação de empresa na área da saúde para prestação de serviço – tratamento do glaucoma com medicamentos e tratamento de catarata de acordo com a tabela do SUS junto à Secretaria de Saúde do município de MaranguapeCREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA NA ÁREA DA SAÚDE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE – TRATAMENTO DO GLAUCOMA COM MEDICAMENTOS E TRATAMENTO DE CATARATA DE ACORDO COM A TABELA SUS JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE/CE. 

Excelentíssimo Senhor Secretário de Administração e Finanças, Flaubert Rodrigues da Costa, no uso de suas atribuições legais conferidas segundo a Lei Orgânica do Municipio, bem como considerando o que consta do Processo Administrativo de ADESÃO A REGISTRO DE PREÇOS tombado sob o nº 03.21.08.09.001/PA, vem RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021, gerenciada Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude do Município de Cascavel/CE., celebrada em decorrência do PREGAO ELETRONICO Nº 01.19.04.2021-PE, para Contratação de empresa visando a locação de equipamentos de informática, destinados a suprir a demanda da Secretaria de Administração e Finanças do Município de Maranguape.

Recebimento de documentação para o Credenciamento de pessoas jurídicas visando a prestação de serviços de saúde, plantões médicos na especialidade de cirurgião geral, de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster, do município de Maranguape, conforme especificações e condições contidas no Termo de Referência.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE UM TRAILLER EQUIPADOADO, COM UM CONSULTÓRIO (UNIDADE MÓVEL VETERINÁRIO), DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIOO DE MARANGUAPE-CE

Registro de preços visando à prestação de serviços em tecnologia da informação, através de software de gestão da saúde e equipamentos, objetivando a implantação e o desenvolvimento de plataforma de gerenciamento dos serviços municipais de saúde, de interesse da Secretaria de Saúde e Hospital Dr. Argel Gurgel Braga Herbster do Município de Maranguape.

CERTIFICAMOS, para os devidos fins, especialmente em atendimento ao Disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, que o Extrato do PROCESSO ADMINISTRATIVO DE ADESÃO A REGISTRO DE PREÇOS nº. 01.21.07.23.001/PA, referente a Contratação de empresa de agente de integração para operacionalizar o Programa de Estagio, mediante concessão de bolsa-auxilio em beneficio de estudantes, regularmente matriculados e efetivamente frequentando cursos de Nível Médio e Nível Superior, em instituições de ensino conveniadas com a entidade contratada, de acordo com a Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, que se regera pela Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008, de interesse das Unidades Gestoras do Município de Maranguape/CE

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM INVESTIMENTOS, NA FORMA DA RESOLUÇÃO Nº 3.922/2010 DO CMN – CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, E SUAS ALTERAÇÕES; DA PORTARIA MPS Nº 519/2011 DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL – MPS, E SUAS ALTERAÇÕES, ALÉM DO FORNECIMENTO DE SISTEMA ONLINE PARA CONTROLE E MONITORAMENTO DOS INVESTIMENTOS DE INTERESSE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE

O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape, Estado do Ceará, Senhor (a) Marcus Mota de Paula Cavalcante, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o que determina o artigo 26 da Lei Federal nº. 8.666/93 e suas posteriores alteracões, bem como considerando tudo o mais que consta do presente Processo Administrativo nº 07.21.06.25.001-DL, vein RATIFICAR A DECLARACAO DE DISPENSA DE LICITACAO, para locação de um imóvel situado a Rua Major Napoleão Lima, nº 331, Bairro Centro – Maranguape/CE, CEP: 61.940-180, destinado a instalação e funcionamento do Conselho Tutelar, com fundamento no Art. 24, inciso X, da Lei n9 8.666/93, de interesse da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social -STDS, em favor de Rosa Maria de Sousa Ferreira, residente a Rua Coronel Manoel Paula, ng 472, Casa A, Bairro Centro, CEP: 61.940-065, Maranguape/CE

A Secretaria de Saúde do Município de Maranguape, Estado do Ceará, Senhora Maria Cleonice dos Santos Caldas, no uso de suas atribuições, e de acordo com o que determina o artigo 26 da Lei Federal nº. 8.666/93 e suas posteriores alterações, e ainda, considerando tudo o mais que consta do presente Processo Administrativo nº 05.21.07.26.001-DL, vem ratificar a Declaração de Dispensa de Licitação, para locação de um imóvel situado na Rodovia CE – 354, Localidade de Melao, S/N, Distrito de Tanques, Maranguape/CE, destinado ao ponto de apoio da unidade basica de saúde da famíIia de Tanques, com fundamento no Art. 24, inciso X, da Lei nº 8.666/93, de interesse da Secretaria Municipal de Saude de Maranguape/CE.

A Senhora Diretora Geral do Hospital Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do Município de Maranguape, Estado do Ceara , no uso de suas atribuições legais conferidas segundo a Lei Orgânica do Município, bem como considerando o que consta do Processo Administrativo de ADESÃO A REGISTRO DE PREÇOS tombado sob o nº 09.21.07.21.001/PA, vem RATIFICAR A DECLARACAO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.001.1/2021, gerenciada pela Secretaria de lnfraestrutura do Município de Maranguape/CE, celebrada em decorrencia do Pregão Eletrônico n° 06.001/2021-PERP do Município de Maranguape/CE, para aquisição de generos alimentícios (perecíveis e não perecíveis) destinados ao preparo de refeições para funcionários e pacientes usuários do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do Município de Maranguape.

A Senhora Diretora Geral do Hospital Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster do Municipio de Maranguape, Estado do Ceará, no uso de suas atribuicões legais conferidas segundo a Lei Organica do Municipio, bem como considerando o que consta do Processo Administrativo de ADESÃO A REGISTRO DE PREÇOS tombado sob o nº 09.21.07.19.001/PA, vem RATIFICAR A DECLARACÃO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04.001/2021, gerenciada pela Secretaria Municipal de Educação, celebrada em decorrência do Pregão Eletrônico n° 04.001/2021-PERP do Municipio de Maranguape/CE, para aquisição de gêneros alimentícios destinados a cozinha do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster de Maranguape.

Registro de preços visando a aquisição de gêneros alimentícios destinados ao atendimento dos programas de merenda escolar da rede pública municipal de ensino, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação de Maranguape-CE.

Recebimento de documentação para o Credenciamento de pessoas jurídicas visando a prestação de serviços de saúde, plantões médicos na especialidade Ginecologista/Obstetrícia de interesse do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster.

Contratação de empresa de consultoria especializada na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025 e Orçamento Anual (LOA) 2022, de interesse da Secretaria de Administração e Finanças do Município de Maranguape – CE.

Aberto

Credenciamento de pessoa física para prestação de serviços de Pedreiro, Servente de Pedreiro, Roçador com roçadeira, Roçador sem roçadeira e Pintor, para atender às demandas da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Maranguape-CE.

estruturação de projeto de concessão do sistema de iluminação pública do município de Maranguape/CE, com recursos do fundo de apoio á estruturação e ao desenvolvimento de projetos de concessão e Parcerias Público – Privadas – FEP Caixa, nos termos do art. 5° da lei 13.529/2017, de interesse da Secretaria de Infraestrutura.