Selo Unicef Maranguape realiza 1º Forum Comunitário

Maranguape segue firme rumo à certificação com a realização do 1° Fórum Comunitário. O evento aconteceu na última terça-feira (22) no Maranguape Shopping Mall e reuniu diversos segmentos do governo municipal e da sociedade civil. O 1º Fórum Comunitário é uma das grandes etapas do projeto Selo UNICEF. O encontro é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.

A articuladora do Selo, Suzana Câmara, agradeceu a presença de todos e destacou a importância de unir esforços, através de um trabalho intersetorial, para que a infância e a adolescência sejam prioridade nas políticas públicas do município.

3.631 Comentários