Projeto do Polo Industrial de Maranguape é apresentado na Fiec

O prefeito de Maranguape, Átila Câmara, reuniu-se nesta terça-feira, 15, com o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, e representantes do setor industrial do estado para apresentar o conceito e a planta do que virá a ser o Polo Industrial de Maranguape. A ideia é que o complexo industrial funcione em forma de condomínio, com foco nos setores de vestuário, químico e metalmecânico, e capacidade para mais de 20 empresas, que juntas gerarão mais de 3.000 empregos diretos.

Participaram também da reunião o presidente do Sindicato das Empresas de Confecção do Ceará (Sindconfecções), Daniel Gomes, o presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Marcos Soares, o diretor de Maranguape Shopping Mall, Jackson Girão, Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, o assessor executivo do Sindconfecções, Mayke Alexandre, e Paulo Neto, Assessor de Assuntos Federativos da Prefeitura de Maranguape.

Temos trabalhado fortemente, mas sem alarde, nesse que certamente será o maior feito econômico de nossa cidade nos últimos tempos. E agora avançaremos na busca de recursos para a infraestrutura e visando atrair empresas de fora e também de Maranguape que desejem se instalar”, afirmou o Prefeito.