Prefeitura lança Edital do Programa Tempo de Aprender

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria Municipal da Educação, lança o Edital para Processo Seletivo  para cadastro de Assistentes de Alfabetização para atuar, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de Maranguape.

Os selecionados irão receber ajuda de custo cujo valor é definido no Plano do Programa “Tempo de Aprender” e será no valor de R$ 150 (cento e cinquenta reais) por mês, para cada turma em que atuarem, para fins de ressarcimento de despesas (transporte e alimentação.

Entre os critérios exigidos no edital, o interessado deve apresentar diploma de graduação em Licenciatura Pedagógica ou em formação.

O processo seletivo será em duas fases: Análise de Curriculum Vitae, exame de títulos e análise de experiência dos candidatos e entrevista.

As inscrições serão gratuitas e efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Educação no endereço: Rua Mundica Paula, 217 – Centro – Maranguape – Ce, no período de 18 e 19 de maio de 2022, no horário de 08h as 12h.
Mais informações no Edital:

EDITAL

EDITAL DA PRORROGAÇÃO