Prefeitura inicia entrega do vale gás

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) inicia, nesta quarta-feira, 23, a distribuição do vale gás às famílias em situação de vulnerabilidade social no Município. Em Maranguape, 3.318 famílias serão beneficiadas. Os vales estão sendo entregues nas unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

Os critérios para recebimento do vale gás são definidos pelo Governo do Estado. Podem receber o vale as beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda inferior ou igual a R$ 150; e famílias que possuem jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Virando o Jogo.

Para receber seu vale gás em um dos Cras, é preciso ter em mãos a seguinte documentação: RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Após o preenchimento, o cidadão pode procurar a empresa e fazer a retirada do gás.

Veja a lista dos beneficiários:

Veja o calendário: