Prefeitura e TRE realizam neste sábado manhã de prestação de serviço na Jubaia

A Prefeitura de Maranguape e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) realizam neste sábado, 19, uma manhã de prestação de serviço na Escola Leonor de Castro, na Jubaia. Durante toda a manhã, de 8 às 12 horas, serão realizados os serviços de alistamento e transferência do Título de Eleitor, consulta de débito eleitoral, emissão de certidão eleitoral e regularização de Título para quem não fez a biometria. Serão também realizados serviços de retirada de Carteira de Trabalho Digital, 2a via de CPF e agendamento para Receita Federal.

Para dispor dos serviços é necessário levar RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de residência.  Já para realizar transferência e alistamento, é preciso levar comprovantes de residência dos três últimos meses. Se for do sexo masculino, maior de 18 anos, levar Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista.

E atenção: é obrigatório o uso de máscara no local.