Prefeitura abre inscrições para o projeto Anjos da Vida 2022

A Prefeitura de Maranguape inicia nesta quinta-feira, 17, as inscrições para participação no projeto Anjos da Vida – Edição 2022.  Nesta nova fase, o Projeto contemplará 200 gestantes em situação de vulnerabilidade social e suas famílias, com benefícios eventuais, orientações e capacitação para o mercado de trabalho (familiares), nos CRAS e nas Unidades Básicas de Saúde. As incrições podem ser feitas nos CRAs, até o dia 27. (Veja relação abaixo)

Para participar, as gestantes tem que estar, no máximo, na 16ª semana de gestação; residirem em Maranguape; estarem realizando o pré-natal na rede pública do município e estarem inscritas no Cadastro Único.

Para as gestantes que não se encontram dentro dos critérios descritos, os CRAS oferecem serviços de acompanhamento. Procure o CRAS mais perto de sua casa e informe-se.