Prefeito reúne empresários para discutir implantação de Pólo Industrial e de vestuário

O prefeito Átila Câmara reuniu-se nesta quinta-feira, 29, com representantes do setor empresarial e de empresas para apresentar o projeto de implantação de um polo industrial e de vestuário em Maranguape. Segundo o prefeito, 10 empresas já estão sendo contactadas para se instalarem no polo. “O mais importante é a implantação das empresas e isso já está sendo negociado, pois já mantivemos contato com mais de 10 empresas de diversos setores que querem se implantar em Maranguape, através desses órgãos com os quais conversei hoje”, afirmou

Átila Câmara mostrou que o terreno já foi escolhido e a topografia já foi realizado. Os próximos passos devem ser a preparação dos projetos de arquitetura e o executivo, que devem ser apresentados a Fiec e ao governo do estado.

“Existe um caminho a ser percorrido, pois a cidade estava totalmente desestruturada para receber investimentos, porém, nosso sonho de gerar mais empregos já começa a se tornar realidade com trabalho, articulação e seriedade”, afirmou.

Participaram do encontro Elano Martins, Presidente do Sindicato das Empresas de Confecções do Ceará (SindiConfecções); Marcos Antônio Soares, Presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC); Sampaio Filho, Presidente do Sindicato das indústrias metalúrgicas do Ceará (Simec); Alexandre Cordeiro e Genilson, diretores da Solar Magazine; André Moura, Arquiteto e Urbanista; especialista em condomínios industriais; Paulo Gurgel, diretor-presidente do grupo Cigel, o consultor Marcus Mesquita; Roger Marques, Coordenador do comitê de Desenvolvimento Econômico e Wilson Guerra, Coordenador do SIMEMAP.



64 Comentários

Deixe um comentário