Prefeito Átila Câmara assina Ordem de Serviço para construção do Calçadão da Vila Nova

O prefeito Átila Câmara assinou nesta quinta-feira, 24, a Ordem de Serviço da construção do Calçadão da Vila Nova. Antiga reivindicação da comunidade, o calçadão, que fica em frente ao posto de saúde da Vila Nova, será construído com recursos próprios da Prefeitura e tem prazo de entrega previsto para julho de 2022. Além da construção do calçadão, o Prefeito autorizou ainda a reforma da Escola José Simão de Abreu e da Unidade Básica de Saúde da localidade.

“São três obras que irão fazer uma enorme diferença na qualidade de vida destas pessoas que moram nas proximidades. Temos aqui uma comunidade tranquila, onde as pessoas precisam de locais que possam se reunir. Além disso, o posto de saúde e a escola precisam urgentemente de melhorias”, afirmou o prefeito.