NUCA promove encontro sobre emponderamento feminino e igualdade de gênero

Na última quarta-feira (30), o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, promoveu um encontro com os territórios 2 e 3, que compreendem os distritos de Cachoeira, Jubaia, Umarizeras, Lages, Tabatinga, Ladeira Grande e Penedo.

Como centro do debate, o encontro promoveu discussões sobre “Empoderamento Feminino e Igualdade de Gênero”, que teve como objetivo promover a conscientização das mulheres de reivindicarem por seus direitos, garantindo que possam estar cientes da luta pela total igualdade entre os gêneros em diversos cenários sociais.

SOBRE O NUCA:
O NUCA é um grupo composto por adolescentes de 12 a 17 anos de idade que se reúnem para discutir questões importantes para o desenvolvimento da juventude, implementam ações e levam suas reivindicações à gestão pública municipal. O Núcleo faz parte das iniciativas do Selo UNICEF em âmbito municipal. O objetivo é estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.



1 comentário

  • I was extremely pleased to discover this page. I want to to thank you for ones time due to this wonderful read!! I definitely appreciated every part of it and I have you bookmarked to look at new information on your web site.

Deixe um comentário