CLM divulga gabarito oficial das provas

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 06, o gabarito preliminar do teste de admissão para o ingresso no 1° semestre dos curso de espanhol, inglês e libras e do teste de nível para ingresso no 2° semestre do curso de inglês no Centro de Línguas de Maranguape – CLM.

Conforme previsto no Edital 05/2022-SME, será admitido recurso contra o resultado da prova objetiva, sendo admitido um único recurso para cada candidato, que e deve ser apresentado exclusivamente através do e-mail (selecaoclmpe@gmail.com), com o assunto Edital 05/2022 – Recurso Teste de Admissão ou Teste de Nível. No corpo do e-mail, deve conter nome completo, CPF, curso de interesse, título e justificativa do recurso.

Os recursos somente serão admitidos se devidamente fundamentados, interpostos no prazo determinado no cronograma de atividades, ou seja, dia 07/07/2022. Não serão aceitos recursos encaminhados por fax, telegrama, presencial ou outro meio não especificado.

Os recursos serão analisados pela Comissão de Elaboração de provas, que decidirá sobre o acolhimento dos recursos, Constituindo-se em última e única instância. A decisão final da comissão será soberana e definitiva, não cabendo, portanto, recurso administrativo contra a decisão.

O resultado dos recursos será divulgado por e-mail ao candidato solicitante.

Veja o Gabarito

E a página oficial da Seleção para o CLM