CLM divulga edital com vagas para os cursos de línguas estrangeiras e Libras

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga edital de seleção do Centro de Línguas de Maranguape, para admissão no 1° semestre dos cursos de Espanhol, Inglês e Libras, e teste de nível para o 2° semestre do curso de Inglês.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 18/05, e poderão participar pessoas residentes em Maranguape e que estejam cursando ou que tenham concluído, pelo menos, o 6° ano do Ensino Fundamental.

Ao todo, estão sendo ofertadas 260 vagas. Cinquenta por cento das vagas são destinadas para alunos da rede pública municipal de ensino e os outros cinquenta por cento, para a comunidade em geral.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link de inscrição e preencher o formulário com as informações solicitadas. O desempenho dos candidatos será aferido por meio de uma prova escrita de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Gerais.

Todas as informações estão dispostas no Edital, divulgado na página da Prefeitura e nas redes sociais do CLM.
Clique no link e acesse o Edital:

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO