Através de parceria, município oferta curso gratuito de manicure e pedicure

Com o objetivo promover a qualificação profissional dos trabalhadores(as) visando sua inclusão no mercado de trabalho, a Prefeitura de Maranguape através do SINEMAP – Serviço de Intermediação de Emprego de Maranguape, segue oferecendo de forma gratuita cursos e treinamentos em diversas áreas.

Na manhã da última segunda-feira (28), teve início a primeira qualificação profissional para manicures e pedicures com a parceria do Governo do Estado e Idesc. Com duração de 200h, o objetivo da qualificação é capacitar mulheres para atuarem como manicures e pedicures, por meio do uso de técnicas específicas para o embelezamento e cuidado das unhas das mãos e dos pés.

É a Prefeitura de Maranguape agindo para garantir mais emprego e renda para todos os maranguapenses.