AÇÃO INVERNO: Seinfra finaliza obras no trecho de acesso à Escola Salaberga Torquato Gomes

A Operação Ação Inverno continua em pleno andamento. Nesta quarta-feira, 30, a Seinfra começou a finalizar o trecho que dá acesso à Escola Salaberga Torquato Gomes, que estava bastante danificado por conta da chuva. Foram colocadas várias carradas de pedrita para facilitar a trafegabilidade, prejudicada por conta do chão arenoso, encharcado com as chuvas do mês. Além disso, a Prefeitura tem realizado obras para reabrir diversos caminhos alternativos até a escola. A expectativa é que o serviço fique pronto logo, porém, não há previsão por conta das fortes chuvas que ainda banham o município.

Enquanto isso, as obras de drenagem e pavimentacão na Rua Marta Maria Nojosa – via principal, obra de parceria entre a Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal, que irá sanar definitivamente o problema, encontra-se em andamento partindo para sua fase de conclusão.